quarta-feira, 20 de maio de 2009

Corrida em Pesqueira-PE


Depois de tudo pronto.... moto..carro abastecidos... moto em cima de reboque... nos ligaram p avisar que a corrida ia ser adiada.... pois estava chovendo muito e a pista estava indo embora. Com tudo arrumado resolvemos pegar outro destino... rumo à um enduro de velocidade na cidade de Gravatá. Já estavámos a 25km fora da nossa cidade, foi qdo nos ligaram falando que tinham chegado muitos pilots e que iria haver a corrida... que iam dar um jeito na pista e com a colaboração de todos a corrida iria existir! Voltamos sentido contrário e viajamos rumo à Pesqueira! Já chegamos a noitinha.. armamos os stand e choveu um pouco a noite... fazendo com que eu pegasse um resfriado.... a garganta logo sentiu.... e meus treinso não eram tão bons! Fiquei meio triste... mais na hora da corrida "baixou o espírito" e eu andei até bem... Tirei em 2º Lugar na categoria na categoria 150 Importada e em 7º na Nacional. Fiz holeshot nas duas... mais a chegada da curva tinha muito buraco... o que fazia com que eu diminuisse a velocidade e perdesse posiçoes.... fiz várias disputas de recuperaçao e fiquei muito feliz... pq defendi estas posiçoes com garra! :) a próxima corrida será um velocross em Aliança -PE... e estarei láa!!!!

3 comentários:

  1. oi gostAria muito de fazer motocross por favo mim chamem moro em pernambuco meu orkut:deyvson.sport@hotmail.com isto e msn tambem ok agadeço!

    ResponderExcluir
  2. Eu também gostaria muito de faser motocross, sou de Alagoinha-Pe do lado de Pesqueira-Pe, gostaria de poder participar, meu msn é : demmetryus13de@hotmail.com ,obrigado!

    ResponderExcluir
  3. moro em sâo paulo e fasso motocross por aqui devo viajar para pernambuco este final de ano e com certesa visitarei a pista de motocros de pesqueira portanto mim aguardem pesqueirences um abraço ao marcelo mecanico de moto aí de pesqueira e ao meu amigo ket ket.

    ResponderExcluir