segunda-feira, 5 de outubro de 2009


ESSe fim de semana teve corrida na cidade de macaparana-PE, larguei muito bem e apesar de estar sem freio algum kkkkk (quebrou durante prova) deu pra leva o 1º Lugar! Nos treinos fiz um tempo muit bom e acabei me adaptando aos "buracos da pista" kkkkkkk tirei em 8º em outra categoria, havia uita poeira e eu tive que desviar na largada de um piloto... o que fez com eu caisse de posição e não ver nada que estava na minha frete.... aconteceu que eu tive que tirar a mão pois não via nem a um palmo de distancia.. kkkkk mais em fim, acabou tudo bem, sem senhuma queda! Quero agradecer a Jé..... pela compahia ,paciencia... enfim por ter se permitido participar de um evento tão maneiro quanto o motocross... ainda q seja só por tras dos bastidores huahuhauuhaa bejooos galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário