quinta-feira, 30 de abril de 2009

Corrida em São Bento do Una


Chegamos no sábado.... mais choveu muito e a pista tava terrivellllllll....mentira! não tava tão ruim assim mais tinha muita lama! não consegui treinar...me acelerador travou.... fizemosss nosso sagrado churrasco à noite.. e domingo logo cedo fomos mexer na moto pra ver o que tinha acontecido com o acelerador.... quero até agradecer a cabeção1 e cabeção 2 kkkkk éla ajuda! limpamos caburador... e a moto parou de travar o acelerador..mais em compensasão parecia uma tesoura de tanto que cortava rsrsrrs limpou fio.... enxugou..pois poderia ser por conta da agua q entrou e nada! Enfim, antes ela só cortava na alta....mais depois q "mexemos" começou a cortar na alta..na baixa.... de tudo q é jeito.... e eu fui largar mesmo com a moto ruim!!!! na verdade eu imaginava que minha largada seria terrivellllll por conta dos defeitos da moto! Mais felismente deu tudo certo e larguei muito bem..... vinha o tempo todo em 3º, me passaram fui pra 4º, passei de novo e segurei..... mais aíiii veio outro piloto e me passou e infelismente eu não tive como ir buscar pois o tempo era pouco! Queria agradecer a galera que mandava eu acelerar lá pista e eu balançava a cabeça dizendo q não dava.... a moto não andava rsrsrrsrrs os mais experientes viam logo q tava cortando.... e na outra categoria infelismente naum fiz uma boa corrida.... larguei por ultimo pois o lugar do gate foi mto ruim.... a pista não permitia ultrapassagens e o tempo foi mto curto! Queroo a gradecer ao meu pai que estava láa torcendoo e viu meu esforço!!!!! esta corrida corrida maravilhos e sem nenhum acidente termnou num belo sorvete na praça! :) brigadãoo meu DEUS q me acompanha sempreee!

2 comentários:

  1. Oi Lana!

    Meu nome é Will sou o fotografo que flagrou você no meui do rango em São Bento lembra ai depois deixei vc fazer pose kkkkkk Brincadeira!

    Hó tem algumas fotos de vcs nos boxs antes das baterias se quiser dar uma olhada acessa www.revistaextreme.com se puder queria levar um papo contigo me add no msn will_saldaterra@hotmail.com um fote abraço e até breve!

    ResponderExcluir