terça-feira, 7 de abril de 2009

Garanhus!


bOm...bom bom não foi..mais foi bom kkkkkkkkkkkkk

Chegamos no sábado a tardinha e quase não dá tempo de treinar.... estranhei muito a moto , pois tinha feito umas modificaçoes na suspensão. Estava muito dura e só consertamos no domingo pela manha. Meu treino foi muito bom!!! Adorei a pista e a suspensão, mais em compensação na "final" minha moto não estava rendendo bem. Comentei isso no nosso box e saberia que isso iria me prejudicar, pois a pista era um Motocross....
O resultado foi mais ou menos rsrsrsrs nas categoria até 150cc fiquei em 4º, é dificil correr com importadas.... vinha em 3ºo tempo todo , mais infelismente não conseguia abrir do 4º nas retas pq a final da minha moto naum tava nada boa e a pista era de alta.... acabei perdendendo a posição e ficando em 4° Lugar, queria ateh parabenizar meu amigo Breno pela excelente corrida.... foi muito bonito nosso "pega" viu? foi estimulante e bastante incentivador! logo apos ele me passar comecei a errar e merecidamente, apesar de estar faltando menos de 2 voltas, ele fez a ultrapassagem. Na outra categoria largaram 20 motos, e eu, fiquei presa do gate kkkkkkkkkkk passei muito tempo lá.... deu tempo os pilotos fazerem a primeira curva, pular a mesa e eu lá kkkkkk como o horário p as outras categorias estava atrasado decidiram diminuir nosso tempo de prova... e logo eu teria que correr contra o tempo pra fazer uma corrida de recuperação, posso garantir que acelerei bem mais nesta categoria e fui buscando ultrapassagens e acabei na 11ª posição! até que não foi nada mal.. em menos de 5 voltas! :), me parece que foram 4 só! achei q meu desempenho foi ótimo nesta bateria..mais até agora me lamento e penso em que posição tiraria caso não ficasse presa no "maldito" gate kkkkkkkkkkkkkkkkk abração a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário